sábado, outubro 07, 2006

Tudo bem :)

É, eu acho que agora vai... Não tive mais nenhuma recaída e já não to com falta de memória. Ainda bem que estes dias chegaram, estar assim é o que eu tava precisando. Quando a gente adoece e fica muito ruim você fica imaginando “que legal é ter saúde e poder comer direito e ficar sem essas seqüelas escrotas” e etc...

Agora que to meio curado é mais bacana, porque de certa forma acabei tendo saudades de ter saúde. De sair por aí e não se proteger para a umidade da lua não pegar pesado e tal. Saudade de estar curado.

A cara de debilitado já se foi e meu fígado não ta mais doendo. Meu estômago ainda não aceita muito bem o refrigerante, mas beber suco ou apenas água em todos os lugares que vou realmente me dá muito apetite. A Marcela até disse que eu to mais forte.

Bacana isso porque agora eu sinto que estou respirando melhor e espero continuar melhorando até infinito + 1.

Há braços em todos os ameguenhus!!!

Nenhum comentário: