quarta-feira, outubro 18, 2006

See you In the only side of the moon.

Vamos menina, me deixa ver como ficaram seus olhos. Percebo que agora eles já sabem abrir portas. Dá pra ver que a fase de fazer perguntas bobas já era. Agora você está mais interessada em entrar na mente das pessoas. Nas perguntas ocultas... Nos mistérios.

Você está se equilibrando. Interessa-se cada vez menos por cores e contornos artificiais. Aprendeu a avaliar o clima à sua volta. A compreender os jogos restritos de olhares com sussurros mentais e da busca de cada um. Isso é bom. Isso é muito bom.

Aconteceu porque você se deu conta do poder que têm. Sabe agora que a vida é feita de impactos e contatos de energias. Algumas emanam força branca e outras... Não branca. Depende do momento. Depende da pessoa.

Sai na rua e sabe que o mundo não gira à sua volta, mas existem passagens. Os que se sintonizam sacam, mas os descuidados não acompanham. Coisa que você apenas desconfiava depois tirava da cabeça por achar que era apenas a sua imaginação.

Muito bem baby. Antes era só um rostinho bonito, agora é uma presença com suas próprias influências e subordinados parciais. Com suas cartadas e encantadas cultivadas em você. Já sabe dar seus lances com voz ativa e sutil. Isso é bom. Isso é muito bom.
Sim, você venceu. Conquistou o nosso respeito. Não que não fizéssemos isso antes, mas agora sabe como é. Claro que sabe. Se não soubesse não estaria neste estágio. Está se soltando e aprendendo a voar sozinha. Passou a nos ensinar alguns truques. Isso é essencialmente fundamental. Quem te ajudou a chegar aí?

Nada veio de graça. Suas habilidades e força fizeram você chegar onde está. Devo te aplaudir e dizer que o mérito é todo seu. Você merece. Curta os prêmios da autoconsciência. Do exercício da memória. Nem vou perguntar se está gostando. Sei que é amargo no início, mas depois fica ótimo. Ninguém nesse mundo pode te guiar pra lugar algum. Podem te mostrar o caminho, mas quem andará será você. A não ser que te teleguiem. Acontece com os recém iniciados.

Estas coisas ficam além de nossas máscaras e ilusões. Encontram-se encravadas em nosso ser. O tempo que você passou refletindo enteógenamente te levou para esse plano. Os pontos de mutação que você tem são múltiplos e constantes. Você sabe que isso é bom. Que é extrema parte de tudo isso. Uma peça fundamental do todo. Do objetivo maior da essência.

Por trás disso estão todos os segredos da vida. Acredite que pode romper as barreiras ilusórias e encontrar a trilha para a verdadeira viagem. Pode destruir muitas coisas negativamente densas estando em conjunto e se construindo sozinha ou ao contrário disso. Você começou a ver o que tem do outro lado e espero te encontrar outras vezes para ver novamente seus olhos. Se eles te revelarem mais do que de costume não se assuste... É apenas uma nova fase acima.

Nenhum comentário: