terça-feira, agosto 15, 2006

Uma dose de perfeição.

No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a tua face. E então Deus disse "haja um firmamento no meio de ti, e haja separação entre as tuas categorias". Fez, pois, Deus o firmamento, e separou parte de ti que estavam debaixo do firmamento das que estavam por cima do firmamento. E assim foi. E disse Deus para juntar a tua porção que estava debaixo do céu, e para que aparecesse o elemento seco. E assim foi. Ele chamou ao elemento seco terra, e ao teu ajuntamento de mares. E viu Deus que isso era bom. Então disse "produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra". E assim foi. E disse Deus para produzires cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu. Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais produzistes abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.

Está tudo escrito há tempos e só agora observo teus movimentos. Quando tu tocas e escorres pela minha mão entre meus dedos. Não posso te segurar. Então cais no firmamento e és absorvida por ele. Depois a força gravitacional exercida pela Lua te trás de volta a superfície até seres atingida pela luz do Sol e ficares sobre nossas cabeças em estágio gaseificado encobrindo as Estrelas. Nossas almas desencarnadas. Nossa essência composta de ti. Até te cristalizares.

A luz da força superior te dilui e faz com que caias novamente sobre o Reino Vegetal, Mineral e Animal. Purificando-os. Aperfeiçoando-nos. Transforma-te em corredeiras. Transporta as proteínas pelas raízes e troncos dos vegetais e conduz lipídios, glóbulos e aminoácidos pelo meu corpo através do sistema circulatório. Vida. Assumes a forma do meio onde estás, mas tudo que entra em contato contigo tende a ficar mais perfeito que a forma geométrica mais perfeita que existe: o círculo.

Rios, mares e oceanos. Eu, tu, ele. Nós. Sol, lua e estrela. Ouro, prata e bronze. Nascer, crescer e morer. Encarnar, desencarnar e reencarnar. Luz, paz e amor. Tudo gira em círculos. Sistemas circulatórios. Início, meio e fim. A força está no circulo. Ciclo da água. A força é um círculo. A pureza está em ti e tu és a passagem que resplandece e clareia o caminho. A escada. Os degraus. Dê grau aos teus seguidores. Para cima. Quem tem olhos e grau enxerga e obtém o merecimento de ser purificado e contemplado rumo à perfeição. Para o alto. Para o teto. Para a Lua que prateia. Para todos. Para sempre.

Dilui o sal da terra. Do Planeta Terra. A Terra está na água. Planeta de água. Planeta Água. Água é Espírito. Planeta Espírito. Planeta de Espíritos. Espíritos do Planeta... Espírito do Planeta.

Nenhum comentário: