terça-feira, agosto 15, 2006

How can I get there?


Ela sempre esteve me observando desde o dia em que aqui cheguei. Sua energia magnética sempre encanta as pessoas e as lendas que giram em torno dela nunca deixam de ter um cunho de verdade.

Sua luz é um reflexo da luz superior e sua simbologia é bem mais do que eu sempre acreditei. Acho que agora ela me escolheu. Estou tentando responder a seu chamado e ela tem se revelado para mim.

De tão vaidosa ela as vezes se esconde, mas sua face contém profundos mistérios que fazem parte da verdade universal.

Querida, não te escondas de mim. Diga-me do que és feita e qual é a tua forma verdadeira. O que simbolizam as tuas fases e por que teus encantos me atingem com tamanha intensidade. Quero chegar até onde Neil Armstrong nunca esteve para que teu chamado seja atendido e para que, pacientemente, possa correr atrás de outros mistérios universais.

Um comentário:

Casti disse...

Muito bom isso aqui hem... Coisas boas de se ver e ler!

Fioss
Casti