terça-feira, janeiro 04, 2011

Perdão


Não há buraco pra se esconder e nem um lugar pra onde voar. A opção é dizer onde dói, pois não tem como fingir. Um amigo que conheci há muito tempo parou no lugar onde eu me escondo. Um amigo que conheci através de sonhos e orações. Ele voltou a estar do meu lado.

Você nunca mais quis conversar. Não abriu a boca pra dizer algo bom e até mesmo de sentir algo positivo. Ainda nada no rio de lagrimas de garotas tristes e amorosas e de garotos decepcionados. Andamos juntos naquela tempestade sentindo algo parecido com o amor.

Bebidas para andar no meio de um deserto e pra comemorar o seu aniversario. Elas tinham gosto de seqüestro, resgate e exílio. Mas alguém me perguntou que inferno era aquele e me pediu ajuda ainda sem saber que tipo de coisa acontecia, manipulava e repartia as almas.

Não há mais motivo pra isso. É hora de fechar as feridas do passado. Diga agora que perdoa todas as garotas que você admirou e invejou, todos os garotos que desejou e te decepcionaram, todos os amores que você esqueceu e todas as pessoas que você, um dia, desprezou.

Nenhum comentário: