quinta-feira, janeiro 13, 2011

Make me dance

Faça-me feliz. Confio em você. Seu abraço é sempre familiar pra mim. Sem  um jato nós já atravessamos continentes. Esqueça isso minha querida, porque aquilo pela qual as pessoas dão valor só faz o mundo girar sem um sentido maior.

Por isso, me abrace cada vez mais, me envolva com o seu corpo agradável e me faça feliz. Porque tudo o que falam de você são apenas sussurros de quem não lhe conhece. Não ligue pra isso, pois o problema não incomoda a quem se preocupa em seguir em frente.

Daqui eu posso ver melhor, porque estou apreciando e não correndo. Desça do avião e pegue um trem, assim você verá o mundo de um ângulo diferente. Leia ao nosso respeito no balanço da natureza. Não precisamos nos incomodar com o tempo porque estamos em um caminho certo.

Um comentário:

admin disse...

Cool... Parece improvisado a lá herb