quarta-feira, janeiro 19, 2011

I can see your future

Vi você por aí quando todos éramos jovens e livres. Como eu saberia? Eu busquei bem fundo na memória, mas não lembrei de nada. Nem como começou ou se havia um objetivo em tudo aquilo. Eu vivia viajando em coisas do passado e me ligando nas histórias.

Estava caminhando na cidade quando me veio um sentimento de que não estava sozinho. Senti que o mundo parou de girar bem no lugar onde você ficava. Não sabia onde ir, por isso tomei o longo caminho de volta pra casa.

Me escute e faça uma escolha e eu lhe falarei o que eu vi. E quando a luz tocar o seu rosto pela manhã irá ouvir o meu chamado.

Não me deixe pra traz como se fosse apenas uma memória. Tente relembrar coisas que você me disse e acreditou uma vez. Riquezas e destinos. Não deixe o dia morrer assim como a areia do tempo.

O único caminho pra seguir é pra frente. Você me acompanha e eu te mostro o que fazer. Posso ver o seu futuro. Não há nada de ruim nele.

Um comentário:

MLG disse...

Nossa, mto singelo e tocante o teu modo de escrever o texto! Gostei, gostei mto. Tô seguindo. =*