sábado, maio 05, 2007

Sorte

Dessa vez a sorte mostrou que têm sorte, e acho que daqui pra frente ela só vai continuar fazendo jus ao nome. Ela chegou muito pequena, de aparência assustada e tinha acabado de sair da dependência de quem antes cuidava dela. Daí eu cuidei bem da sorte, alimentei a sorte e ela foi ficando cada vez mais bonita. É que a sorte melhora quando cuidamos dela. Em pouco tempo ela começou a brincar comigo e a tomar conta de todo o ambiente, cresceu e está tomando um jeito mais maduro. A sorte não trata mal as pessoas que querem fazer o bem. Ela apenas interage e diverte, afinal de contas todos gostam de brincar um pouco com a sorte. Teve um dia que ela me deu um susto. Ela sumiu, cheguei em casa e ela não estava. Como eu pude perder a sorte? Quem seria capaz de tirar a sorte de mim? Acho que ela estava meio cansada e resolveu ir embora, talvez por achar que eu não servia ou talvez ela tenha achado melhor dar ouvidos a outras coisas. Ela acabou preferindo o caminho mais fácil... O convencional. Fui até a rua à sua procura e encontrei outra parecida... Mas não era ela. Não era a minha sorte. Ela não veio até mim quando a chamei. Eu estava enganado. Não adianta falar algo para a sorte se ela não quer ouvir.

No outro dia pensei que havia acontecido um acidente com ela. Tudo não passou de alarme falso, pois no inicio da noite ela apareceu do nada. Eu havia deixado a porta aberta, caso ela ainda estivesse viva e quisesse voltar. Eu nunca fecharia a porta pra ela. Agora fico mais preocupado com medo dela ir embora ou de alguém fazer mal, mas acho que agora ela aprendeu a lição. Ela vai tomar mais cuidado na próxima vez que resolver não dar ouvidos a quem gosta dela de verdade, se bem que eu acho que agora ela só possui oito vidas.

2 comentários:

Luiza C. disse...

A sorte nunca vai te abandonar.Ela é bem esperta, diria até mesmo aproveitadora. Mas não deixa de ser uma boa compania.
Quero conhecê-la.

;D

Allen Patrick (kill) disse...

Pow, muita sorte te encontrar aqui mano véio...
Como é que anda a vida pro teu lado, blz?

Vou colocar o link de teu blog no meu que a pouco acabo de criar. Passa lá e se der comenta lá também.

Te cuida manoh!!

Kil!