quarta-feira, outubro 17, 2012

Só estive esperando pelo perfeito


Nada aconteceu há tanto tempo assim e não há nada no universo que possamos controlar. Eu estive esperando pela oportunidade perfeita de te dizer o que eu não sei. Talvez eu esteja fazendo uma leitura um pouco mais aprofundada do que realmente deveria. Talvez possamos tornar o caminho mais fácil. Talvez pudéssemos tornar a roda do tempo mais lenta.
Olhe para mim a menos que esteja tentando me machucar. Um golpe pesado que me faz cair. Agora eu só quero deixar acontecer. Isso está certo ou errado? Depende. Não é mais o verdadeiro motivo da minha luta, mas é um combustível que me faz continuar correndo.
E eventualmente, haverá uma época de clarear o pensamento. Por enquanto, eu enxugo minhas lagrimas. Não consigo dormir direito e tento manter um bom sentimento no meu coração, pois eu só tenho um. E assim o tempo vem e vai e talvez nós não ganhemos a batalha, mas isso não será grande problema, pois não depende só da gente.
Todo homem é feliz até o momento em que a felicidade é um momento. Eu vou ficar aqui até a hora em que me chamarem. Então assim, chegarei a uma oportunidade perfeita de te dizer o que no momento eu não sei.

Nenhum comentário: