sexta-feira, julho 27, 2012

O que posso fazer?

Eu quis muito aquele amor. Eu realmente precisava dele mais do que tudo. Foi quando alguém me disse que o verdadeiro amor tinha morrido. E agora eu me encontro destinado a me apaixonar por você. O que mais eu poderia fazer? Isso quase me tirou do caminho, mas meu coração sobreviveu.

Estive muitos dias doente e andei demais. Estou machucado agora, e são em momentos como este que preciso me aliviar. Por favor, me mostre agora o jeito certo para ficar a seu lado.
Quando eu ainda era jovem e fazia as coisas depressa nada podia me atrasar. Agora, eu deixo os outros passar na minha frente. Eu não me importo, pois agora encontrei o que quero.
Vivendo apenas pra deixar acontecer. Ando apenas de uma forma pra me manter consciente. Eu soube disso o tempo todo, e isso soa para mim como uma vergonha. Eu não preciso fingir que sou o mais certo de todos. Eu só quero fazer o que estou sentindo e que você me diga quando tudo estiver pronto.

Um comentário:

Lívia Almeida disse...

Que esta espera não demore para você.

Bela história, Contador!