sábado, outubro 30, 2010

If you...


Se você pudesse voltar atrás, não deixaria tudo desaparecer e queimar. Eu sei que não exagerei, mas a sua atitude me distanciou e arruinou tudo. Eu jurei que poderíamos ser verdadeiros um com o outro. Foi quando caí na real e descobri que você estava mentindo e que tudo não passou de uma brincadeira.
Fiquei profundamente magoado, porque fui tratado como um bobo. Eu estava em suas mãos, mas você não quiz segurar a minha e só tomou uma atitude quando já era tarde demais.
Eu achei que em seu mundo nada poderia falhar, mas eu estava errado. Se você tivesse sido verdadeira ou ao menos tentado não mentir, as coisas seriam diferentes e eu não me sentiria tão manipulado. Mas você sabia que no fundo, por mais que buscasse uma desculpa pra esconder minha frustração, eu só queria estar com você.

2 comentários:

Luanda Melo disse...

Palavras transparentes e sinceras.. alma aberta.

;*

Dennis disse...

Nossa que palavras profundas e sinceras, de sentimentos muito verdadeiros.

Parabéns!!!