sexta-feira, dezembro 11, 2009

You´re my vision in the hall


Meu doce amor, você é muito importante. Ao mesmo tempo em que gosto de ser poético também procuro ser eu mesmo. Tenho que parar de brincar de ser irresponsável. Eu chego em casa tarde da noite e continuo sentindo a sua presença. Eu nunca te esqueço em minhas orações. Você é meu quadro na parede. Falo a seu respeito o tempo todo, mesmo quando estou no trabalho. És a minha garota e talvez não saiba disso.

Minha visão desaparece e minha audição se ofusca. Não posso me segurar no estágio em que estou agora. Estou em um momento delicado, pois estive iniciando brigas antigas nas festas de sábado a noite. Mas eu me acalmo quando lembro de você, que tem todas as luzes no interior de suas perolas.

Tive uma conversa com você outro dia. Foi meio parcial, mas ficou tudo bem. Eu te falei um pouco a respeito do que eu penso e você me falou que já esteve em lugares escuros com fantasmas que estavam lá antes de você chegar, daí você veio salvar a minha vida novamente.

Eu não ouso tocar sua mão ou pensar em você de uma forma física. Não sei como é o seu cheiro. Se encontrasse uma revista com você eu compraria e se estivesse em uma exposição eu a visitaria em um domingo de chuva. Com certeza isso não é platonismo ou outra coisa. Quem sabe um dia eu converse abertamente a respeito disso.

Nenhum comentário: