terça-feira, dezembro 01, 2009

When you´re gonne...

Quando você se foi eu tive uma amiga que me falou como viver no fundo do poço. Ela mostrou como manter seus olhos felizes em qualquer situação. Foi assim que meu coração e meu espírito ficaram presos nela. Apenas com um leve movimento de pestana eu podia conhecer uma pessoa tanto para fazê-la ficar feliz como pra fazê-la chorar.

Com ignorar aquilo? Como sair daquele caminho? Quando você vai cair na real? Quando você se foi eu estava fora de controle. Eu tive uma amiga que gritou, que riu, que mentiu e que chorou o tempo todo.

Eu não posso esquecer o jeito que agitávamos as garotas. Elas podiam dominar o mundo, mas nos amávamos. Trocavam tudo por uma experiência explosiva no submundo. Eu procurei acabar comigo mesmo sem esquecer aqueles olhos, mas agora que você se foi eu tenho algo novo a fazer.

Eu tive que rodar o mundo todo pra perceber que tudo o que você me ensinou foi um lixo e todas aquelas garotas são lama. Tudo o que sei é que fizemos isso sem precisar gastar dinheiro e isso não tem nada a ver com os tempos de prosperidade que estão à frente. Eu realmente estive perto do fim, mas agora estou novamente no começo.

Um comentário:

Soph disse...

E que ótimo recomeço ^^
Bem vindo de volta
;*