terça-feira, março 03, 2009

Please, let me go!


Por favor, você não vai me deixar ir? Essas palavras profundas me machucam tanto. Eu não sou do tipo que gostaria de te dizer o que eu quero fazer. Eu não sou do tipo que precisaria te dizer o que você quer de mim.

Vi você essa manhã e imaginei que gostaria de saber que recebi sua mensagem inteira há alguns dias. Entendi o que dizia cada palavra que lá estava. E agora que eu realmente escutei isso quero dizer que eu não deixarei você se arrepender.

E eu não sou do tipo que gostaria de te dizer o que você quer de mim, e você não é do tipo que precise me falar a respeito das coisas boas e felizes da vida.

Você fez isso acontecer o tempo todo. Pontos de discordância às vezes nos levam ao caos, e eu não sou do tipo que gostaria de dizer o que eu quero fazer. Eu não sou do tipo que precise te dizer como as coisas podem dar certo.


Nenhum comentário: