terça-feira, março 10, 2009

One of these days...

Eu gostava de ir ao parque quando era tarde da noite. Andava pelas sombras e ia pra casa quando amanhecia. Ficava ali tentando me libertar de correntes apertadas, dentro desse mundo louco tão errado quanto ele pode ser.

O que eu ganhei ficando fora disso? Pense se estiver em um desses dias. Quando você volta pra casa. Nunca te falaram que você está sozinho? Quando conversar com você mesmo verá que é impossível se mostrar sem alguém. No fim você terá que aceitar, e isso pode te causar um pouco de dor.

Eu gostava de falar nos meus sonhos enquanto as pessoas trabalhavam duro. Pra mim, elas precisavam de coisas que ainda não podiam ter. Uma escolha que as deixavam assustadas. Uma visão sem um cenário. Um dês pretexto para a verdade tão próxima. Isso era e continua sendo nada além de uma ilusão. No final do dia, quando o sol se põe, você perde tudo o que encontrou.

O que eu quero fora disso? Simplesmente me livrar do desperdício. Um desses dias você vai ter que voltar pra casa. Você nem sabia que estava sozinho. E em um desses dias, quando se sentar com você mesmo, vai ver que não pode se mostrar sem mais ninguém. Um desses dias você vai dar o braço a torcer, e por mais que seja tudo pro seu bem, isso pode machucar um pouco.

Nenhum comentário: