sexta-feira, julho 25, 2008

Um sorriso colorido


Fico feliz de ver você assim. Aqueles seus lábio pálidos por falta de sangue foram substituídos por um sorriso cheio de luz. Parece ter dentro deles todas as sete cores do arco-íris. É um novo olhar que floresceu e essa alegria vem sendo transmitida para todos, assim como o símbolo da fraternidade humana.

Fazia tempo que eu não te via. Parece que você precisou de um tempo pra sair daquele buraco. Cara, eu fiquei sabendo que vistes a morte de perto. E pensar que o dia ia acabar tão cedo assim pra você, isso seria muito triste tendo em vista todo o caminho que você tem pela frente hoje. Talvez algumas pessoas pensaram que você jamais retornaria do vale da sombra morte, mas vendo você agora só vejo vida. O seu fortalecimento vem aumentando a ponto de outras pessoas sentirem vontade de conhecer a fonte desses sentimentos. Todas as coisas que você viveu não podem e nem devem ser ditas pra qualquer pessoa, já que tudo que tens recebido não é pra que você seja considerado melhor que ninguém e sim para sua própria evolução, a não ser que seja um momento adequado para falar. Logo você terá uma oportunidade. Aproveite e mostre o que sabe. Ainda há um longo caminho pela frente. Procure quebrar todas as misérias que existem no seu caminho e continue sonhando passeando pelas campinas sentindo a grama embaixo de seus pés e o vento agradável no rosto.

Ontem a noite você esteve com seus amigos. Essas sim são pessoas que gostam de você. Assim você pode se deitar na sua cama e dormir sem sentir febre e nem dor de cabeça por causa do envenenamento. Depois, acordar no outro dia com a sua casa cheia de alegria e harmonia é o desejo de todas as pessoas. Continue sempre com essa vitalidade em cantar, dançar, escutar música, conhecer novos lugares e pessoas e desfrutar das coisas boas da vida, assim o seu caminho será repleto de bons frutos. Sinta-se como uma criança novamente. Esqueça as cicatrizes do passado e aproveite os seus erros para dizer aos outros como se deve fazer. Talvez tenha sido por isso que você passou por tudo aquilo. Nada na vida acontece por acaso.

Você sabe de tudo isso. Eu estava lá quando você precisou de mim. Eu te amei da forma que você deveria ser e continuo te amando. E hoje estamos próximos um do outro através de nosso pensamento. Eu quero sempre te transmitir coisas boas. Eu espero que você não se esqueça das coisas que eu disse. Saiba que o seu coração possui coisas que nunca mudam e por isso o tempo nunca vai poder apagar. Por isso vá, continue crescendo e não pense que as coisas virão facilmente até que eu dia você venha a encontrar a vitória que você tanto procura.

Nenhum comentário: