sexta-feira, janeiro 11, 2013

Deixe-me em seu coração



Aqui você se solta. Posso ver no rosto de cada um que sustenta seu olhar. Cada um com o seu. Como vou saber se tudo está indo bem? Andar contra a luz prejudica os olhos e passar a noite por lugares com lama pode provocar uma queda. Ainda assim, posso ver os sinais do tempo.

Mas se eu sempre ficar sentindo muito por algo que me deixa confuso, minha mente será afetada. Ela agora está cheia. Sinto-me como tivesse acabado de levantar e está tudo bem.

Quero ligar o som e escutar bem alto enquanto danço. Eu quero sentir o gosto mais uma vez e reunir as linhas dispersas. São cascas do que já foram. É como se tudo estivesse em convergência, e no final funciona. Está se adaptando bem ao sangue. Logicamente você sabe que não é a mesma coisa que amor. É do tipo que vem só na sua cabeça e não no seu coração.

Nenhum comentário: