domingo, setembro 09, 2012

I don't know how to begin




Existem forças no universo que estão apenas esperando uma oportunidade para tomar conta. Somos como uma ilha cercado pelo infinito. Podemos até tirar o mato e fazer algumas pinturas, mas tudo pode ir pro ar em um final de semana.
Eu realmente me entediava muito facilmente. Em uma hora estava escrevendo, na outra desenhando e na outra fazendo mudanças. Eu venderia o meu almoço pra comprar a janta e não tinha que amar e pensar muito.
Uma batalha interna planejada do lado de fora por notas mentais dentro de um carro enferrujado. Tudo feito para dar a impressão de luz e amor. Eu mesmo deveria ter cortado o meu cabelo com uma faca desamolada e assustado todas aquelas jovens perto de mim. Isso teria me dado tempo de construir mais bombas e partir para um ataque letal.
Mas tudo o que foi feito contou bastante. A consequencia de tudo é que não deveriamos mais estar usando computadores. É extremamente dificil vencer a menos que esteja cansado de tudo. Daí o jeito é reencontrar com quem ainda luta nos finais de semana.
Se você pisar na bola eu vou embora para algum lugar no sul. Talvez eu nunca mais retorne ou talvez dure décadas antes de poder construir um muro alto o suficiente pra que ninguem entre. Eu sou um ex guerreiro de final de semana. Eu posso fazer as minhas previsões e ver se preciso de mais musica.
Quando eu abro a minha boca eu posso abençoar ou condenar. Existe uma razão para eu ainda não ter ganhado. É porque eu não sei como começar.

Nenhum comentário: