sexta-feira, agosto 31, 2012

Alone at night



Eu estava em um dia comigo mesmo, pensando bastante a respeito do clima. Foi quando um camarada me convidou pra sair. Desde aquele momento eu já sabia que algo estava errado com ele, mas eu fingi que estava tudo bem e concordei em sair e ter alguma diversão. Eu realmente estava em duvida se eu saia ou ficava em casa. Naquela noite, teria mais resultado se ficasse brincando com minhas zonas de prazer. E meu camarada, que chegou em casa do nada, me convenceu a sair e curtir.
Quando se esta sozinho a noite, você procura tudo em você mesmo. Se o que você acredita esta realmente certo ou se deveria mudar tudo de pernas pro ar. Naquela dia, eu joguei fora uma chance que tive de ter ficado em casa e acabei sozinho na rua. Também fingir não ter visto as armas que meu camarada tinha não foi legal. Ele só saberá o que é estar sozinho a noite quando souber o que é não estar sozinho.

Nenhum comentário: