sexta-feira, abril 06, 2012

I don't find you crazy at all

Como o mundo pareceu pra você na primeira vez que o olhou? Você entrou no seu carro e eu subi na minha bicicleta. Foi no mesmo momento que começou a andar com lobos e a visitar a sua matilha. Quando você foi e quando retornou?

Eu nem mesmo te conheço. Você é apenas um novo rosto na multidão, alguém com a qual eu não quero conversar. Alguma coisa selvagem mora dentro de você, mas apesar disso, eu não te acho maluca.

Você está andando sobre brasas. Será que tem coragem de comer uma? Eu sou um pouco certinho agora e por isso eu estranho o fato de não saber de onde você veio. Do meu ponto de vista, eu estou sempre certo. Não falo ao meu respeito pra qualquer um... Não te falaram?

Mas o importante é que, apesar de tudo, eu não te acho totalmente maluca.

Um comentário:

Lara Utzig disse...

A gente sempre tenta acobertar as loucuras de quem a gente gosta.