sexta-feira, dezembro 02, 2011

We met by a trick of fate

Perdi muito tempo em uma livraria empoeirada, esperando que alguém falasse algo legal pra mim. Assim, nós nos encontramos por uma ironia do destino em um lago prateado pela lua. Você veio em minha direção e disse que queria ficar comigo.

Você era cheia de restrições alimentares e disse que me amava com um monte de imposições. Achei ter sido atingido por um raio e esperava por alguém realmente diferente... Como você, pois as coisas que você me fez me levaram pra uma viagem.

Eu tentei me controlar, mas não se pode ir contra o amor.

Eu fui criticado por emprestar meus olhos e por deixar você partir meu coração, mas por que eu me desapontaria? Só um idiota ficaria assim por causa de um amor que se foi.

Eu costumava me relacionar com outras garotas e me convenci que elas eram melhores pra mim que você, pois te conheci por causa de uma peça do destino e acabei viajando demais.

2 comentários:

Lara Utzig disse...

Um texto interessante, Paulo. Não parece ser seu estilo, mas o artista é versátil sempre. Gostei.

Paulozab disse...

Você diz que não parece meu estilo atual, né? Pois já escrevi de outras formas também :)