quinta-feira, maio 26, 2011

Don't fall


Eu fiquei um bom tempo pagando um erro que cometi. Na verdade, se fosse preciso, eu passaria por tudo novamente. Quando se está à beira da morte, o céu só existe em nossa imaginação.

Foi quando eu escutei um chamado do lado de fora do poço. Uma luz prateada que me disse que era pra eu receber o que era meu, mas no momento eu não podia fazer nada, pois lá de dentro, eu só podia enchergar e não tocar a lua.

Se eu me achava perdido, então resolvi assumir minha propria culpa. Foi aí que ouvi a voz novamente dizendo que eu era um idiota, pois ao invés de apenas enchergar o meu fim eu deveria saber que o que me fazia cair eram os meus desejos e os meus medos.

Foi aí que eu ressurgi e comecei a ver o lado feliz das coisas, mas dentro de uma casa cheia de luz posso ver que as ovelhas devem andar juntas, pois os leões não dormem.

Nenhum comentário: