terça-feira, abril 05, 2011

Don't look back

Fora daqui, bem longe das mágoas, o medo vai embora. As vezes você sente medo. Os carros passam e longe daqui a vida continua seu rumo. Novamente e bem perto o medo aparece. Feche seus olhos e fique a meu lado, só assim o medo vai embora.

Você olha para os lados e vê a vida passando. Vê as pessoas que ama e pergunta o por que, mas se vira e vê que a vida continua passando. E ontem a noite a sua cabeça foi feita novamente. Outra luta interna que passou. Mande o medo ir embora.

Feche seus olhos castanhos e fique a meu lado. Pense em mim quando estiver triste, mas não olhe pra trás quando o estiver deixando. Pense em mim quando ele te chamar. Pense em mim quando fechar seus olhos, e não olhe pra trás quando se libertar.

Um comentário:

Bonne Idée disse...

Nossa! Paulo muito legal.