terça-feira, março 15, 2011

Lar

Faça o certo e o torne perfeito e real porque tudo depende de uma conquista. Daí pegue suas coisas e as coloque em um lugar claro, assim poderemos abrir as portas em dias bons e fecha-las em dias de tempestade.

Sim, faça o certo e viage através do espaço, assim você pode conduzir as coisas ao seu redor. Aquilo foi um teste. Esqueça o seu terrível passado, pois podemos mudar antes que tudo se torne desconhecido. Isso é o que você espera, mas embaixo da luz todos nós somos pequenos, então me diga: o que te faria sentir melhor?

A escuridão tem um ciclo. Amor e revolta estão no ar esperando alguém e você sabe disso. Escolha o amor. Não chore mais com o seu passado. Pode ser a sua ultima oportunidade. Podemos começar tudo denovo como se  nada tivesse acontecido. Você precisa esquecer. Não dê ouvidos aquela voz que te puxa pra baixo e não esqueça das coisas que te deixaram feliz.

Depois de tudo o que passou, você está agradecido de estar indo pra casa. E você se sente em paz e fica lá. Mas você ainda tem medo de dizer o que quer, pois se não fosse assim eu não saberia do que estamos falando, porque ninguem sabe o que você realmente diz, por isso ainda está buscando uma saída, mas ninguém escuta quando você grita, gesticula e fala alto, mas é hora de esclarecer as coisas com calma.

E se você não estivesse com medo do que você quer, olharia e encontraria algo melhor. E tudo ficaria claro.

Nenhum comentário: