sábado, novembro 06, 2010

Sol


Quando parte de uma luz brilha em uma visão clara, você não consegue mais dormir nem que se queira. É uma benção que chega em forma de verdade. Como se sonhos do passado se apresentassem em seus olhos. Vejo você adormecendo sob a luz do sol e eu fico imaginado se você visualiza o tamanho desta fascinação.

Eu pensei que houvesse novos destinos, mas se você precisa de algo que te motive então dê a volta ao mundo e pare num lugar adiante. Faça seus planos pra conhecer o interior das coisas. Você pode ir em qualquer direção apenas irrigando seu caminho com afeto e acordando através do tempo.

Outro verão está indo embora e eu não preciso de muita coisa além de um lugar onde eu sinta o vento em meu rosto e a grama sob meus pés. Um caminho firme pra seguir e uma lareira onde possa esquentar meu corpo. Estarei esperando que você resolva a sua situação com sua vida e seu trabalho. Só assim minha felicidade estará completa.

Um comentário:

Dennis disse...

Este texto é muito lindo. Iluminou o meu dia hoje. Meus parabéns a quem escreveu.