quarta-feira, setembro 15, 2010

Need someone


Preciso de alguém que se junte a mim em algo que eu faça e você precisa de um cara rico e que não tenha perdido um parafuso. Talvez você nunca mude sua maneira de pensar. Talvez nunca goste de mim da maneira que eu sou. Você gosta de si e de homens que se ponham de joelhos e comprem roupas caras. Por favor, me diga onde devo parar. Onde está a nossa realidade? Somos um desastre e você não quis me conhecer, porque você se move no ciclo onde a arte define a vida das pessoas.
Ela foi o amor de minha vida e eu a deixei ir. E se eu pareço pra baixo hoje então, por favor, deixe que ela saiba. Eu nunca quis magoá-la. Eu só queria que ela visse a beleza do mundo a sua volta, mas quando ela abriu os olhos já era tarde demais. Nossa chance se foi. Está com um cara que ganhou o premio por tudo que mostrei a ela. Recebendo toda a diversão porque ela está mais velha. Eu dei comida na boca dela e fiz a sua mãe sorrir, fazendo com que a criança não morresse.
Ela foi o amor da minha vida. Ela me mostrou o caminho. Eu gostava de seus animais e de entrar em seu portão. Esse episódio já acabou. Eu sempre quis o melhor pra ela e a melhor coisa foi ficar longe. Ela cresceu e esqueceu tudo o que passamos, e agora a compreensão se foi. Eu não mudei, como poderia? Ainda sou a mesma pessoa. Não posso deixar que uma raiva se transforme em frustração. Boa sorte pra você. Mesmo não estando por perto meu ódio se transformou em piedade e amor. A boa estação chegou.

Um comentário:

Soph disse...

Bem, no fim as estações passam e o que sobram são as lembranças dos cheiros, das folhas secas e do vento no rosto não é mesmo?
As que lembramos voluntariamente ou não. ^^

:**