sexta-feira, agosto 20, 2010

Go ahead

Vá em frente e não se importe com o que não merece importância. Recupere o que se quebrou e saia para acertar de novo. Veja se hoje eu derramo lágrimas. Talvez eu não possa dizer que isso é o máximo, mas com certeza não é um desperdício.

Receba o que vier e seja grato quando se apresentar. Há tantos caminhos a seguir e muitas mazelas pra se livrar. Deixe fluir e diga o que está em sua cabeça. Você pode se confessar e exprimir coisas que tanto lhe preocupam.

Veja se eu me importo. Se eu caio ou permaneço no lugar, porque na ponta da minha língua está a resposta pra o que procuro. E todos vêm e concordam que as muitas sombras existentes tendem a ir embora deixando a clareza e a verdade.

2 comentários:

Soph disse...

Ler esse texto foi como ler meu subconsciente.

Parabéns pelo subjetivo.

:**

Cris Quintanilha disse...

Sem palavras pra descrever o quanto me identifiquei com o texto! Lindo!

Parabéns pelo blog! ;D