segunda-feira, maio 10, 2010

Enquanto vivemos

Quando eu era mais novo pensei que tinha o controle sobre tudo o que acontecia comigo. Que sabia exatamente o que queria ser. Agora tenho certeza de que não é assim que as portas se abrem.

Dentro de uma ilusão, os dias pareciam não terminar. Não me preocupava em como viveria. O real era o mundo da fantasia. Agora, olhando de fora, sei bem mais a respeito de como me sentia.

Vou fazer um quadro pra você, porque sei que não sabe como é isso. Talvez eu saiba onde está a chave para muitas portas, não apenas com as quais a maioria das pessoas se acomoda, pois, enquanto vivemos, os sonhos que tínhamos quando éramos crianças desaparecem.

Agora minha vida se virou completamente. Acho bem melhor assim. O que eu devo te avisar é pra que sonhe enquanto pode. Talvez um dia eu faça você entender, pois quanto mais vivemos os sonhos que tínhamos quando éramos crianças vão desaparecendo.



Nenhum comentário: