quarta-feira, fevereiro 03, 2010

I found a new way

Enquanto estou aqui um sentimento bom se apresenta. Novamente ele me cumprimenta. E então? O que você vai aceitar e o que vai descartar? Vamos até onde posso ir. Mostre-me isso e vamos para a próxima. A caminhada é longa. Estava ficando entediado, por isso vamos adiante.

Agora eu encontrei um novo caminho. Pode fazer o que quiser de mim, nem que pra isso deixe de usar a simpatia. E você aí de fora, como você está? Obscuro e introspectivo, mas noite passada parecia um selvagem. Será que aqueles sentimentos de ansiedade têm tanto valor assim? Aquele sangue quente pedindo por mais... Até se tornar frio como chuva às cinco da madrugada.

Você não sabe, mas todos estão te olhando. Dentro disso eu encontrei um novo modo de viver, e nessa lógica você não sabe se realmente voltará pra casa, pois de repente, depois de alguns momentos, você não sabe mais quem você é.

Um comentário:

Mayara La-Rocque. disse...

É por isso que sentimos uma eterna saudade, de saber quem nós somos.