terça-feira, janeiro 05, 2010

You love like nobody

Mais uma vez tudo brilhou sobre você, que se escondeu lá atrás. Talvez você quisesse ficar em casa, mas achou melhor vir aqui novamente.

As pessoas parecem ser muito chatas. Seus amigos são pessoas descoladas que vão para vários tipos de festas e você está lendo um novo tipo de literatura agora.

Seu padrão é meio incomum para o das outras pessoas, por isso não consegue namorar. As pessoas fogem do seu jeito de ser. Não fique assustado pelo que tens lido. Você é uma estrela e fará tudo ficar bem.

Você gostaria de deixar tudo pra trás? Fazendo um balanço do que é bom e o que não é? Lembrando de todas aquelas pessoas sujas de seu passado?

Mas você ama como ninguém que você conhece. Ama o suficiente pra dizer que tens a aparência de um anjo. Nesse frio de final e inicio de ano deixe o clima te envolver.

Eu tive te observando ultimamente e se eu disser o que penso talvez passe a me odiar. Dentro daquele ambiente eu quase perdi a noção de até onde poderia ir.

Você não gostaria de escapar? Ir para lugares que nunca deixaram você ir? Deixar que as estrelas e o indefinido te envolvam além das fronteiras do mar?



Nenhum comentário: