quarta-feira, outubro 07, 2009

The Dreamer

Sempre cantei minhas canções para mim mesmo, mas sempre esperando que elas fossem ouvidas. Foi então que vi você sorrindo pra mim. Lembro bem do sentimento que me transmitiu ao me olhar. E hoje você continua aqui com aquela aparência em seu rosto como se a depressão e a tristeza nunca tivesse te alcançado. Posso ser alguém útil pra você? Pelo qual possa contar em seus momentos de dificuldades? Eu ficarei feliz em contribuir para que seus sonhos se tornem realidade.

Então deixe eu me aproximar de você. Tão perto quanto eu quero estar e me escute quando tiver alguma coisa importante a dizer. Tudo porque eu gostei de você. De como demonstrou que gostava de mim. Será que você me vê como alguém que possa confiar? Que estará lá no momento em que precisar? Que te chamea atenção quando estiver no erro? Se depois disso ainda gostar de mim então saberei que você é uma pessoa sonhadora.

Um comentário:

Soph disse...

Essa foi uma das coisas sútis mais bonitas que eu já li *.*

;**