quinta-feira, julho 02, 2009

A menina

Eu vou confessar porque você me faz pensar no tempo em que você tirou uma foto para mim e eu me escondi. A foto foi uma obra prima de piada, mas você não riu dela. Eu pensei o que estava na sua cabeça naquela hora, pois a foto era uma colagem antiga de algo clássico. Um modelo com o cabelo trágico, porque sem duvida parecia que tinha saído de uma briga ou visto um fantasma.


Vou te falar agora porque eu não entendi a mensagem. É que eu estava andando na rua em um domingo e todos os meus amigos me abandonaram, porque você fez uma pintura a meu respeito como uma fraude, revelando o que eu realmente era. E se você pensa que viu tudo isso sozinha estará louca porque suas amigas e seus amigos sabem um tanto a respeito de colocar venda nos olhos dos outros. Quando eles vêem que você está cego o suficiente eles encontram outras pessoas cegas para que digam que sua feiúra é muito bonita.


Eu vou mandar um presente pra você porque o anterior era muito ruim. Mas eu fiquei tão sem jeito de ter perdido sua festa que foi eu quem pagou por isso. Porque você sabe o quanto eu queria encontrar seus amigos brilhando em algum lugar. Esse é o sonho de todos os garotos que vivem nessa cidade. E eu não sou tão diferente de todo o resto. Não sou do tipo que tem vergonha de dizer que não estou bem para alguém que costuma mostrar suas intimidades.


Você não se impressionou comigo, mas esse é um jeito alegre que você tem de me dizer a respeito de mais um boato que saiu a meu respeito. Um cara estava falando de você ao mesmo tempo. Francamente, isso deixou meus olhos cansados. Sei que você poderia ser tema de muitos livros que já li, mas pensei na possibilidade de você só estar blefando, e com essa chance que perdi me sinto negligente. Acho que será assim até que passem dias, meses e anos até que eu te veja novamente.



Nenhum comentário: