quinta-feira, abril 30, 2009

In other life

Sonhei com um cara que havia feito um monte de coisas erradas em seu passado e que agora, no presente, continuava a fazer coisas pelas quais as pessoas se irritassem com ele. Ele havia passado por diversos ciclos sociais, mas em todos sempre fazia algo para que as pessoas se magoassem. Ele parecia não se importar com isso. Já no fim de suas esperanças ele, como quem se afastava de tudo de ruim que havia, me olhou e disse:

- Eu tive um sonho, e nele eu estava em uma outra encarnação. Não estava sozinho e sim com o meu pai e minha mãe vivos, e eles acompanhavam todos os estágios da minha vida. Por isso, quando eu visto o meu uniforme, eu sinto honra e orgulho, e procuro fazer o bem porque eu quero, um dia, ter uma oportunidade melhor do que a que eu estou tendo nessa encarnação.

Essas palavras vieram como para tirar tudo o que me estava incomodando e me fizeram acordar com um sentimento de uma duvida respondida.

Nenhum comentário: