sexta-feira, maio 18, 2012

City


Agora que a nossa cidade se foi, acho que vou armar a minha barraca por aqui. Quero me limpar de todos os pecados na presença de meus amigos. Você e eu voltamos de uma jornada pra achar uma cidade onde pudéssemos viver. Mesmo não enxergando a realidade de forma plena, podemos ter a certeza de que em alguma coisa isso vai dar.

Quando vemos as instituições quebrando, as promessas que fizemos se tornam espinhos para serem mantidas. Assim, tudo o que meus pais me falaram vem a mim, do longínquo lugar onde eu nasci. Algumas pessoas disseram que eu já estava perdido, mas deram com os dentes na língua. Isso custou caro, mas eu estou de volta.

Agora que você me vê aqui, eu nunca mais vou gritar. Pode ficar com todo o ouro que te deram em sua casa que estava quase sem vida. As cidades e pessoas mudaram muito desde que eu era um garoto. Faço uma oração a Deus para que ainda possa ver o fim de todos os conflitos na terra. Só de imaginar que esse dia chegará, acredito que ele ainda nos pegará de surpresa, pois nesta cidade onde eu nasci, aprendi a ver através de olhos sem esperança.

Nenhum comentário: