sexta-feira, agosto 31, 2012

Alone at night



Eu estava em um dia comigo mesmo, pensando bastante a respeito do clima. Foi quando um camarada me convidou pra sair. Desde aquele momento eu já sabia que algo estava errado com ele, mas eu fingi que estava tudo bem e concordei em sair e ter alguma diversão. Eu realmente estava em duvida se eu saia ou ficava em casa. Naquela noite, teria mais resultado se ficasse brincando com minhas zonas de prazer. E meu camarada, que chegou em casa do nada, me convenceu a sair e curtir.
Quando se esta sozinho a noite, você procura tudo em você mesmo. Se o que você acredita esta realmente certo ou se deveria mudar tudo de pernas pro ar. Naquela dia, eu joguei fora uma chance que tive de ter ficado em casa e acabei sozinho na rua. Também fingir não ter visto as armas que meu camarada tinha não foi legal. Ele só saberá o que é estar sozinho a noite quando souber o que é não estar sozinho.

terça-feira, agosto 21, 2012

Meu Mundo e Nada Mais

Guilherme Arantes


Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades
Que eu sabia...

Só sobraram restos
Que eu não esqueci
Toda aquela paz
Que eu tinha...

Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo
De esquecer...

Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo
E nada mais...

Não estou bem certo
Que ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura...

Como ser mais livre
Como ser capaz
De enxergar um novo dia...

Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo
De esquecer...

Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo
E nada mais...(3x)

domingo, agosto 19, 2012

Para o céu


Houve um dia em que eu estava presenciando os encantos da natureza. Pensei que estava caindo, quando na verdade estava flutuando. Estava absorvendo a memória de dias passados e contemplando o céu azul. E no meu pensamento eu era novamente um menino. Estava passando por dentro das sete cores que existem no céu sentindo o cheiro e o gosto de flores. Foi quando olhei em volta e vi um lago que espelhava seu rosto. Daí fui envolvido com lembranças de momentos que vivemos e viveremos. 

quinta-feira, agosto 09, 2012

The Exploding Boy

The Cure

I couldn't hear a word you said
I couldn't hear at all
You talked until your tongue fell out
And then you talked some more
I knew ifI turned
I'd turn away from you
And I couldn't look back

Tell yourself we'll start again
Tell yourself it's not the end
Tell yourself it couldn't happen
Not this way
Not today

segunda-feira, agosto 06, 2012

Pode ver?


Será que você não vê o que todos esperam de você? O seu tempo em que todos te perdoavam por causa da imaturidade já passou. Agora já é tempo de saber como viver. Você sabe que existem lugares e pessoas realmente cruéis. Mesmo sendo contra, o mundo a sua volta se movimenta de forma confusa. Ele pode te auxiliar ou te destruir. Então ele resolve ficar com você e depois te jogar fora, e você não saberá dizer como ele pôde ter sido tão cruel.
Se você realmente soubesse o que quer, seria uma pessoa feliz. Você esteve jogando palavras no ar. Isso deu o sinal para que todos te olhassem e aí começaram a rir. Sopraram suas feridas e parou de doer. Depois jogaram sal e o alívio passou tão rápido que nem deu tempo de ver como o mundo se tornou tão cruel.