segunda-feira, março 23, 2009

You gotta go

Diga a ela onde tudo deu errado. Talvez ela possa te curar. Diga a ela a origem do seu problema, você não está vendo que a está perturbando quando age como um cara que passa com mulheres com as quais nunca esteve? Se assim for, ela será a primeira a te conquistar de verdade, então talvez você tenha que tentar.

A destruição é o destino que você vê? Ela pode mudar isso com apenas um olhar. Prometa simples palavras secretas de ternura em cada linha que escrever, assim, as outras coisas de que precisam virão. E você ainda age como aquele que passa com mulheres com as quais nunca esteve? Se for verdade que se pode modificar com um olhar então ela será a primeira a te ter completamente. Então talvez você tenha que ir em frente. Sim, meu amigo, você tem que ir em frente.

terça-feira, março 10, 2009

One of these days...

Eu gostava de ir ao parque quando era tarde da noite. Andava pelas sombras e ia pra casa quando amanhecia. Ficava ali tentando me libertar de correntes apertadas, dentro desse mundo louco tão errado quanto ele pode ser.

O que eu ganhei ficando fora disso? Pense se estiver em um desses dias. Quando você volta pra casa. Nunca te falaram que você está sozinho? Quando conversar com você mesmo verá que é impossível se mostrar sem alguém. No fim você terá que aceitar, e isso pode te causar um pouco de dor.

Eu gostava de falar nos meus sonhos enquanto as pessoas trabalhavam duro. Pra mim, elas precisavam de coisas que ainda não podiam ter. Uma escolha que as deixavam assustadas. Uma visão sem um cenário. Um dês pretexto para a verdade tão próxima. Isso era e continua sendo nada além de uma ilusão. No final do dia, quando o sol se põe, você perde tudo o que encontrou.

O que eu quero fora disso? Simplesmente me livrar do desperdício. Um desses dias você vai ter que voltar pra casa. Você nem sabia que estava sozinho. E em um desses dias, quando se sentar com você mesmo, vai ver que não pode se mostrar sem mais ninguém. Um desses dias você vai dar o braço a torcer, e por mais que seja tudo pro seu bem, isso pode machucar um pouco.

segunda-feira, março 09, 2009

Jumping Someone Else's Train

The Cure


Don't say what you mean
You might spoil your face
If you walk in the crowd
You won't leave any trace
It's always the same
You're jumping someone else's train

It won't take you long
To learn the new smile
You have to adapt
Or you'll be out of style
It's always the same
You're jumping someone else's train

If you pick up on it quick
You can say you were there
Again and again and again
You're jumping someone else's train

It's the latest wave
That you've been craving for
The old ideal was getting such a bore
Now you're back in line
Going not quite quite as far
But in half the time
Everyone's happy
They're finally all the same
Because everyone's jumping
Everybody else's train

Jumping someone else's train
Jumping someone else's train
Jumping someone else's train

terça-feira, março 03, 2009

Please, let me go!


Por favor, você não vai me deixar ir? Essas palavras profundas me machucam tanto. Eu não sou do tipo que gostaria de te dizer o que eu quero fazer. Eu não sou do tipo que precisaria te dizer o que você quer de mim.

Vi você essa manhã e imaginei que gostaria de saber que recebi sua mensagem inteira há alguns dias. Entendi o que dizia cada palavra que lá estava. E agora que eu realmente escutei isso quero dizer que eu não deixarei você se arrepender.

E eu não sou do tipo que gostaria de te dizer o que você quer de mim, e você não é do tipo que precise me falar a respeito das coisas boas e felizes da vida.

Você fez isso acontecer o tempo todo. Pontos de discordância às vezes nos levam ao caos, e eu não sou do tipo que gostaria de dizer o que eu quero fazer. Eu não sou do tipo que precise te dizer como as coisas podem dar certo.