quinta-feira, janeiro 31, 2008

Reptilia

The Strokes

He seemed impressed by the way you came in.
"Tell us a story I know you're not boring"
I was afraid that you would not insist.
"You sound so sleepy just take this, now leave me"

I said please don't slow me down
If I'm going too fast
You're in a strange part of our town

Yeah, the night's not over
You're not trying hard enough,
Our lives are changing lanes
You ran me off the road,
The wait is over, I'm now taking over,
You're no longer laughing I'm not drowning fast enough.

Now every time that I look at myself
"I thought I told you this world is not for you"
The room is on fire and she's fixin her hair
"you sound so angry just calm down, you found me"

I said please don't slow me down
If I'm going too fast
You're in a strange part of our town...

Yeah, the night's not over
You're not trying hard enough
Our lives are changing lanes
You ran me off the road,
The wait is over
I'm now taking over,
You're no longer laughing
I'm not drowning fast enough.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Feliz ano novo, amiguinha.

Olá, como foram as festas de fim de ano? Como estão as festas de início de ano? Espero que tenha ficado tudo bem. Perguntaram-me se teve amigo invisível e eu não soube dizer se realmente não teve ou não me convidaram. Acredito que fim/início de ano seja um período para se limpar de muitas coisas, se livre das amizades hipócritas e renove laços importantes que você, por alguma besteira, acabou rompendo. A sua filosofia agora é “não se incomodar com ninguém”, não é isso? Agir assim é muito importante, quando não se abre mão de si. Parece que muitas coisas conspiraram a seu favor e fizeram com que a dor diminuísse bastante. A minha diminuiu e muito. Na verdade sinto que estou me curando de uma dor que me assolava há dois anos. Muitos sentimentos que foram escondidos dentro de nossas cabeças por pílulas e papéis. Ainda bem que estou aprendendo a me livrar de porcarias. “A gente nunca vai se separar”, lembra? “Você é a pessoa que eu mais amo, até mesmo mais do que ele“. Eu não acredito que falamos isso sem levar em consideração coisas que são óbvias hoje em dia. Se eu te contasse tudo o que eu passei você não acreditaria, mas se quiseres eu te mostro, queres? Tenho certeza que você ia adorar. Você sabe que eu te conheço o suficiente para afirmar isso.

Só espero que fique tudo bem mesmo. Eu não ficaria de boa se algo de ruim acontecesse. Nunca foi a minha intenção te causar qualquer tido de constrangimento. No entanto hoje vejo como é tênue a linha que separa o contato amigo entre sexos opostos. Eu sei o que é sofrer dessa forma por isso te afirmo que prefiro mil vezes um “não” do que um “não podemos estragar a nossa amizade”. Eu acho que consegui fazer isso no passado, mas agora é muito diferente. Em alguns casos e situações ficou cada vez mais difícil negar a minha natureza. A melhor forma que encontrei para superar isso foi admitindo que, mesmo parecendo irreconhecível, ainda era eu quem estava lá. Eu não sou mais ingênuo e por isso não vou mais dispensar uma fita com você. Não vou negar nada e também não quero ser tosco. Você sabe que eu sou educado e gentil, mas meu outro lado ainda parece te assustar, mas não chega a te afastar. Assim como aquela sua amiga você gosta de mim com sinceridade, eu admito isso. É só não ter medo de olhar nos meus olhos e assim falar e ouvir a verdade. Tomei a iniciativa e pronto, se não rolou sinto muito. Se bem que, acredito, não foi nada inteligente naquelas condições, né? rs. Quem sabe numa próxima?

Dessa vez eu não vou me culpar por saber que algumas pessoas se incomodaram. Elas não conhecem a minha história, nem a sua e nem a nossa, por isso, sem desrespeito, farei novamente se me sentir a vontade e por isso entendo a decisão daquele cara de se afastar de mim. Também admito que ele é legal. Eu não sou e não quero ser otário. Acho que se soubermos disso e conseguirmos nos aproximar fará com que tudo fique mais fácil para todos nós.

Chamou-me a atenção o que escrevestes um tempo atrás sobre um cara chamado Henry, o que me inspirou a escrever sobre uma amiga que mora na Inglaterra, a querida Biba Graeff. Além disso, eu realmente considero que temos uma boa história pra contar que daria muitas linhas sem provocar tédio nas pessoas. A gente se encaixa bem nas idéias, só acho que ficaríamos melhor ainda se levássemos além. Não me leve a mal, minha querida, porque eu, na minha idade, ainda me considero no direito de fazer isso sempre que puder e a situação me permitir. Sei que tenho que levar em consideração muitos fatores que impedem o livre andamento da concentração que se deve ter naquele momento, mas nada que uma hora de peso não resolva. Alguns dizem que sexo racional é absurdo. Eu não sou tão radical assim. Essas coisas acontecem todos os dias e em inúmeras festas por todo o mundo, porque não agir com mais naturalidade? Eu realmente estou de saco cheio de ser apunhalado pelas costas então quero que todas as pessoas que estão próximas olhem nos meus olhos. De vez em quando é bom ver qual que é. Basta ter em mente que sou seu grande amigo... do sexo masculino. Gostaria que houvesse uma amiga suficientemente cabeça pra dizer que, nessas horas, pra que tudo fique bem, é melhor parar de frescura e tirar a calcinha.