sexta-feira, dezembro 22, 2006

I´d really like to help you man


Olá amiguinho, há quanto tempo, não? O que voce esteve fazendo? A mesma coisa que eu? Então acho que você está indo muito bem amigunho, sério mesmo. Estive tentando dar uma arrumada na casa, tipo, ser mais cuidadoso e responsável. Ah amiguinho, como isso é difícil. Acordar no horário certo e ir cumprir as suas responsabilidades. Os anos estão passando e você precisa correr atrás do tempo perdido. Você sabe que em algum momento você pode vacilar, mas ainda sim consegue seguir. Ainda não consegue terminar suas tarefas básicas. Ainda perde muito tempo na rua. Leva pau da prova porque não estudou ou ficou reprovado em faltas.

Espero que você esteja conseguindo amiguinho, eu realmente quero que isso aconteça. Sei que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes você faz uma daquelas besteiras bem fudidas, do tipo pra deixar tudo de pernas pro ar. As férias que você deu a si mesmo de sair e curtir a noite pareceram voltar de uma só vez. Um dia em que você tira férias das férias... Quer de algum jeito arrumar uma fuga da realidade para que alguma coisa entre em seu equilíbrio. Daí, quando tudo isso acaba parece que a dor de cabeça aumentou e que a responsabilidade fugiu ao seu controle, assim como tudo a sua volta: seus sentimentos, respeito, autocontrole... Tudo isso parece ter entrado em um ciclo cuja direção de sua rotação é exatamente o contrário do que se acredita, para a esquerda. Diferente de tudo contra o que você está lutando. Daí você percebe o quanto é válido a frase “quanto maior a altura maior o tombo”.

É isso o que acontece. Alcançar o equilíbrio não é tarefa fácil, mas você sabe que pode conseguir, até porque nunca te disseram que seria fácil. Como já foi dito: o querer é uma autorização para que a mudança ocorra, e a força da nossa vontade pode superar todas as situações escrotas. Continue tentando amiguinho, não se perca entre as sombras do mundo. Levanta a tua cabeça mais uma vez. Você ainda tem muita coisa boa pela frente, você é jovem e a vida é longa. Aproveite este período em que todos estão pensando em “o que fazer” ou “como se deve perdoar” para ser uma pessoa melhor. Espero que a tendência daqui em diante seja o de melhorar. Você vai conseguir amiguinho... Continue lutando. Se depois de tentar várias vezes você sentir que as suas forçar acabaram e você não vai agüentar mais... Tente de novo! Saiba que o que você sente eu já senti também.